.


01/06/2010

MEU ANJO



Meu anjo lindo
Meu protetor, sonda me
Conhece meus instintos
E cubra me com suas asas
Ligando todos os botões das minhas emoções
Photobucket
Meu coração nao sabe dizer não
Fica louco alucinado parece parar
Em seus olhos sinto o desejo
Meus dedos tremulos, o peito arfando...
Implorando para te amar
Photobucket
Os lábios molhados provocando-lhe os sentidos
Uma musica se faz ouvir ao som de nossos toques,
Nossos corpos unidos , em sintonia por igual
Me deslizo em sua pele, sinto seu cheiro
Me embriago entre seus labios, sinto seu sabor
Photobucket
Entrego-me a luxuria deste amor alucinante
Com carinho exploro - o seus vales e montes
Despertando meus desejos enlouquecidos
Nos braços do meu Anjo, entre ardentes gemidos
Me entrego com amor , consome me por inteira
Photobucket
Como brasas que crepitam
Ao som de nossos corpos e bocas
Palavras de amor e ternura ,somos unico
Nossos corpos se misturam
Estrelas reluzem ao luar contemplando nosso amor
Tu és tudo neste momento,minha vida,minha locura
Meu anjo que tanto amo
Photobucket
Autora : M.®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::