.


04/06/2010

Quero Negar

Photobucket

Eu quero negar, e não consigo,

este amor que me vai por dentro,

que engole a minha alma

e depois me pede calma

para viver este momento.

Photobucket

Eu quero negar, e não consigo,

este amor que me enlouquece,

que esfacela o meu peito

e mesmo desse jeito,

cuidadoso, me enternece.

Photobucket

Eu quero negar, e não consigo,

este amor que me atormenta,

me consumindo paciente

tal qual uma semente

que do solo se alimenta.

Photobucket

Eu quero negar, e não consigo,

este amor que me domina,

que se impõe no meu viver

e sem eu perceber

já é a minha sina.

Photobucket

Eu quero negar, e não consigo,

este amor tão delicioso,

que me tem feito companhia,

só trazido alegrias

ao meu coração fogoso.

Photobucket

Eu quero negar, e não consigo,

este amor que vai comigo

neste peito sofredor,

tão carente do amor,

que só você soube me dar.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::