.


02/06/2010

Quarto Azul





Em meio as estrelas eu tentava te encontrar...
Enquanto observava a lua,recordo me de um quarto azul
Uma estrela cadente espalhando seu brilho no infinito e tive a certeza
De que a estrela era realmente voce meu doce amor querido...
Seu olhar fascinante seu sorriso encantador
Photobucket
E seu jeito cativante, a força de seus braços,
Os sons graves de sua voz...
Tudo vibra em torno do meu desejo por você amor.
E enquanto aguardo-te espero, num lindo quarto azul,
Doces pensamentos correm pela minha mente.
Photobucket
Quando estou com você meu coração bate fortemente,
Quando eu olho nos seus olhos, sinto grande alegria,
Mas quando você beija a minha boca...
Meus desejos se acendem... minha alma se arrepia!
Photobucket
Procuro te no meio da imensidão do ceus
O que nos separa são milhares de kilometros de constelação
Mas o meu amor por voce é muito maior ele vem do coração
Nem mesmo o universo se compara com o tamanho
Do meu amor por voce, recordo me então daquele quarto azul
Photobucket
Conto cada minuto, cada segundo,para ti ver
E na velocidade das batidas do meu coração
Mando a saudade embora alçando vôo
Em direção a um quarto azul
Voce é minha felicidade , quero te amar de novo.
Photobucket
Autora: M.®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::