.


07/06/2010

Infinito Amor




Já é outono em minha vida

mas meu coração

ainda não mudou de estação

O amor me rejuvenesce,

assim como a primavera

faz renascer a vida




O amor acontece

Em cada botão,em cada semente

que desabrocha

O meu amor refletido

em seus olhos me mostra




È como a luz do sol

em dia claro de verão

O seu amor

cálido, aconchegante

espanta as nuvens sombrias

e o frio das noites de inverno.

O seu amor enebria meu coração




Ah! o seu amor, o nosso amor,

brisa suave de beira-mar,

vento cortante da tempestade,

abre as janelas do meu peito

e me completa, sabes me amar




Me faz sentir mulher

em todos os sentidos,

Lê meus pensamentos, o meu desejo

em todas as estações,meu amor é infinito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::