.


06/06/2010

Oh! Sua Falta De Jeito

Photobucket

Toda vez é assim...

Você tira tudo de mim,

e depois, de mansinho,

vem com carinho

e me engana outra vez.
Photobucket

Meu coração não aprende,

só depois se arrepende

e tenta entender.

Vive da embriaguez

que você causa em mim.

Photobucket

Muitas vezes sofre calado,

totalmente anestesiado

por um amor

desprovido de fim.

Photobucket

Essa sua falta de jeito,

ferindo meu peito,

não mais me magoa.

Acostumei iludir-me,

mantendo-me firme

fingindo não perceber.

Photobucket

Não precisa mais se esforçar

pra tentar me enganar

com sua falta de jeito

porque o meu peito

só aprendeu...amar.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::