.


11/06/2010

Realidade




Naquele momento,
em que transformamos nossas vidas
que nos conduzimos sempre na mesma direção.
O encontro,
o beijo,
o abraço...


Não te via,
mas sentia a me procurar
e deixar que eu sentisse a magia do carinho.
E no desespero de não poder
ver seus olhos,
entristecia,
me desconhecia,
enlouquecia,
buscando um sentido para tudo isso,
tentando reanimar o coração
que desfalecia ao lhe ver chegar sem poder tocar...


Naquele momento,
Em que me deparei com você
Nossos olhares se cruzaram
E a dor minimizava a ânsia da espera,
Trazia consigo o atrevimento
de querer estar mais juntos,
e ainda acreditar que pode ser real.


Realidade,
não sabemos ao certo...
Na incerteza colocamos nossas esperanças
nossos sonhos.


Sonhar,
buscar,
amar...
No amor acreditar
ter a promessa de um encontro...


Encontrar,
e poder assim,
nos olhar,
sentir,
sorrir,
dar continuidade a tudo.
Não deixar que acabe o desejo,
que nasceu das palavras escritas,
do trocar de telefonemas carinhosos,
que nasceu da descoberta
dos nossos sentimentos...


Desejos,
fatalidade de uma carência contida,
da busca desesperada pelo amor verdadeiro...


Eu e você,
na distancia de corpos
na proximidade dos nossos sentimentos,
a se revelar,
a sobreviver,
a transbordar,
e permanecer na espera...


Espera essa que um dia
Se tornou verdadeira realidade
E hoje vivemos juntos compartilhando
Nossos momentos de cumplicidade
Entre sorrisos e alegria
Dores e tristezas
Mas acima de tudo o Amor
O dono da nossa felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::