.


13/06/2010

Menina Mulher




Gosto quando me chama de menina
Quando chega de repente
E me enlaça, suavemente
Me deixando arrepiada
Tocando minha pele bronzeada


Gosto quando diz certas coisas
E minha timidez põe-se a perder
E vou me tornando
Sua menina...Mulher
E diz que é assim que me quer


Gosto quando me tira do sério
E sem mistério nos amamos
Com toda a pureza, leveza
Misturada a uma doce embriaguez
Me fazendo sentir
Uma mulher desejada, amada


E quando em meu quarto estou
Na cama me deito
Lembro dos seus beijos
Que me surpreendem
No seu modo de falar
Que me ama, me quer
Se delira de amor por mim


Desejo da minha boca
Dos meus braços
Da minha pele quente
E diz que quando ausente
Sente, e daria sua vida por mim


Gosto que me enrosca
De ser amada por você
De ser sua Menina...Mulher
E é assim que você mais quer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::