.


12/06/2010

Gosto Muito De Você





Gosto de você,

gosto quando me sorri

e me faz questionar a causa da sua alegria.

Gosto quando senta ao meu lado

e me fala coisas banais

só para ocupar o momento.



Gosto de você

quando se faz de menino carente

e me rouba beijos, me pede carinhos.

Quando se mostra um homem maduro

protege-me

acalma-me num longo abraço.



Gosto de você

quando viaja comigo nos meus sonhos,

fazendo de conta que são os seus.

Quando me ajuda contar as coisas que vivi

como se tivesse vivido também.



Gosto quando fica orgulhoso

em estar ao meu lado

quando me faz sentir uma rainha

ao me dar tanta atenção.



Gosto de você

sempre,

mesmo quando não está em um bom dia,

mesmo que sua cabeça esteja com preocupações

pois elas jamais tiram de você

o humor que tanto te move.



Gosto,

gosto muito de você,

pois você sabe muito bem como

me fazer gostar sempre

e sempre querer estar junto de você!



PS: Esse poema é dedicado ao meu esposo
pelo dia dos namorados porque ele é o meu eterno namorado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::