.


31/05/2010

Venha Comigo

Photobucket

Photobucket
A partir desse momento
Seu rosto é triste ...
No pôr do sol refletido na distância
Meu coração vai fechar

Photobucket

O vazio agora toma posse
Você com amáveis palavras veio em minha direção
Acariciava Meus cabelos, sorrindo ...
O que eu faço para não chorar?
Eu ja sabia era tudo ilusão
Mas apostava que voce fosse o meu melhor
O meu futuro, meu doce sonhar

Photobucket

Venha comigo se você só quer ficar
Me abrace você pode, dizia para mim mesma
Não quero me envolver com voce
Voce chegou de mansinho em mim
Me conquistou com o seu olhar
Um abraço e um beijo, fez me apaixonar
Nunca tive tanta certeza que pudesse
Te amar tanto assim

Photobucket

Eu sinto meu coração desconpassado
Eu canto uma canção tento disfarçar ...
A dor de perder você
Planos pelo chão, meus sonhos jogados
O significado do nu
Lagrimas querem cair
Um desejo inconstante do nada,
Quero fugir, Mas o meu egoísmo,

Photobucket

Fez com que eu tomasse decisões precepitadas
Almejei muito a felicidade com voce
Criei para mim uma vida fashion ao seu lado
Superficial, sem aditivos, e nem quimicas
Tudo porque eu queria apenas viver

Photobucket

As palavras que eu disse para você por engano
Somente para te ferir
Num momento de tristeza e melancolia
Não queria demonstrar o quanto que eu te amo
Enxugo meus olhos e vejo a realidade ...
Escrevo para tirar a dor, o vazio
Chega de fingir

Photobucket
Venha comigo se você está triste
Você pode abraçar, pegar a minha mão
Vamos mudar as cenas, fazer diferente
Daqui a pouco o sol se põe
E a noite vem me abraçar
No seu lugar, não fique ausente

Photobucket

Meu coração vaga pelo espaço
O tempo passa e eu continuo a te amar
Eu não consigo conviver sem você
E mais um dia cinzento se foi
Tristeza, solidão e dor

Photobucket
Grito o seu nome onde esta?
Ja não te vejo pelos lugares
Que costumavamos estar...
Venha comigo nos poderemos mudar
As cenas desse filme
Não solte assim a minha mão
Ainda resta um sentimento ,
Um lugar no meu coração
Com muito amor para te dar

Photobucket
Autora: M.®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::