.


11/06/2010

Meus Sonhos



Meus Sonhos
Pegue os meus sonhos,
leve-os com você para onde for...
Estes sonhos não valem nada sem você,
eles foram sonhados juntos,
foram construído de amor,
não me valeria nada sem você...




Pegue meus sonhos e leve contigo
guarde-os com carinho,
para o caso de precisar sonhar.
Eles são os mais lindos
que alguém poderia criar...




Pegue meus sonhos,
não me farão falta,
já que o vazio que fica
é o vazio de não ter você
não te tendo mais,
a vida,
também se torna inválida...





Leve-os,
estará levanto quase tudo de mim...
Nos meus sonhos, em cada um deles,
você também se encontrará,
porque tudo o que eu sonhei
foi ter você para sempre...




Pegue meus sonhos,
nele você também poderá me encontrar
quando sentir saudades...




Quando estiver triste,
eles poderão lhe trazer alegria,
pois neles coloquei tudo o que eu tinha,
o meu amor por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::