.


28/06/2010

Surgi o Sol




Estou olhando pela janela vejo a chuva cair,
Andando pelo quarto, me remoendo por dentro,
Me jogo em nossa cama
Os lençois ainda tem o seu perfume



Ha...essa semana sem te ver
Me pareceram anos,
E o meus labios
Doem com ganas dos teus beijos.



Há um medo em meu sorriso,
As vezes cometemos atos estupidos,
Por amar tanto, que nos impedem de ver a realidade
A angustia vem e nos deixam mudos.
E a vida parece perder a alegria.



Mas as esperanças me renovam as forças
Depois da melancolia
Quando menos se espera surgi o sol
Para queimar essa saudade
E então,perdemos os anseios
Porque não somos apenas um, mas dois
A espera desse sol



Como chorei de saudade ah...
Por acreditar que tudo
Era possivel,
Quando acreditei que nosso amor
Era invencivel e nem a distancia
pudesse impedir a nossa felicidade



Não existe saudade, que perdure por toda vida
Nem alma que suporte o peso da dor
Depois de toda chuva
O melhor esta por vir
Quando menos se espera surgi o sol
E voce sorri, porque o sol
Esta a seu favor.



(Poesia inspirada na musica Sale El Sol - Shakira)

2 comentários:

  1. Querida ,amiga fiquei sem pc
    E como tenho problema nas mãos
    Mal pude me defender c/ o Note
    do meu filho o que fizeram comigo nesse blog.
    www.meudeusetudo.zip.net
    Como me encantei com sua simpatia
    e vejo vc como uma grande amiga
    gostaria muito que entrace
    na postegem para ver como é na
    realidade algumas pessoas na net.
    E ofereço a vc o Troféu Ouro e mascote desse blog .
    Um beijo carinhoso amiga linda.
    Uma linda semana.
    Beijos ,Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá...belíssimas poesias, mensagens lindas d+.

    Grande bj.

    ResponderExcluir

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::