.


02/06/2010

Tua Boca


Photobucket
Tua boca são fontes amenas
De quebranto e sedução
Suavisam minhas penas
Correndo em águas serenas
nos momentos de paixão.
Photobucket
Nessa sua boca eu vejo
O aroma de cravo e canela
Sacio neles meus desejos
Encho-te a boca de beijos
E degusto do sabor dela
Photobucket
Sugo teus lábios carnudos
Doce qual a maçã
Bate me forte o coração
O teu cheiro de hortelã
Manancial da sensualidade
Despertar da minha paixão
Photobucket
Consegues levar-me ao delirio
Alucina me, põe me louca
E, no fim dos nossos devaneios...
Deixas ficar em meus lábios
O gosto da sua boca
Photobucket

Um comentário:

  1. Peço a Jesus que te proteja e te guie por seus infinitos caminhos,
    que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus.
    Um final de semana na luz e na paz de Jesus.
    Beijos carinhosos sua amiga sempre .
    Evanir.
    Agora tenho seguidor nos blogs ta amiga?
    E ja estou seguindo você .
    È lindo seu kantinho ofereço também meu award 2010 e mascote a sua escolha esta na sala Menu .
    Caso tiver diculdade em achar a sala enviono seu email .
    Estou levando seu award também .

    ResponderExcluir

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::