.


14/06/2010

Mensagem Para você




Vou escrever uma mensagem pra você...

Uma mensagem que fale das estrelas,

que fale da lua iluminando a noite,

da cachoeira que derrama em meus sonhos,

lavando todo o meu sofrimento...



Vou escrever uma mensagem,

que fale do amor que tenho aqui dentro de mim...

Uma mensagem que fale das noites

que eu te espero para falarmos de amor,

que fale da esperança de ser feliz,

e que um dia hei de encontrar...



Vou escrever uma mensagem,

que possa explicar o brilho dos seus olhos,

o calor dos seus abraços,

o gosto dos seus beijos...



Uma mensagem para fazer um pedido,

um pedido para que eu possa desvendar

todo esse mistério que você carrega...



Será você feliz ou triste?

Ainda procura um grande amor ou já encontrou?

Alguma saudade ainda dói aí dentro do seu coração?



Deixa eu te fazer feliz...

Deixa eu colocar um sorriso nos seus lábios,

um sorriso para deixar você feliz...



Deixa eu segurar em suas mãos,

te levar para a nuvem mais linda que existe,

e lá em cima brincaremos de ser feliz.

Escorregaremos no arco-íris,

faremos amor naquela nuvem azulzinha.

Dormirei no teu peito, segurando suas mãos,



E te farei um pouco mais feliz...

E quando acordarmos,

estaremos distantes de todo o universo,

e nesse momento vou olhar em seus olhos

e lhe falar:

"estou feliz, estou feliz por ter você aqui".



E vou me lembrar

que eu devia escrever uma mensagem pra você.

Escrever o que?

Basta olhar pra você e sorrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::