.


06/06/2010

Minha Loucura

Photobucket


Quando estou quase esquecendo,

você volta correndo,

tomando-me em seus braços.

Photobucket

Minha boca você beija,

dizendo que me deseja,

e que veio pra ficar.

Photobucket

Fico, estranhamente inebriada,

no seu colo, aninhada;

não conseguindo me soltar.


Photobucket
Diz coisas em meus ouvidos,

fazendo-me perder os sentidos,

só de imaginar.

Photobucket

Com isso, você sempre ganha,

no muito que me assanha,

me fazendo acrediar.

Photobucket

Apaixono-me, novamente,

como aquele demente,

que não sabe o que faz.


Photobucket

Acredito em você,

e de repente...cadê?

Você já se foi...

Photobucket

Fico, outra vez, arrasada,

ferida, magoada,

tentando entender,

Photobucket

o porquê dessa minha loucura,

sempre que você me procura,

sabendo que vou sofre

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::