.


04/06/2010

Eu Quero




Eu quero acordar de manhã

E ter os meus pensamentos

voltados todos pra você.

Te dizer Bom dia amor

Photobucket

Eu quero parar diante do espelho

ver refletido em meu olhar

um brilho que é só seu.

Photobucket

Eu quero tomar o café da manhã

Enfeitar a mesa com flores

Degustar de um pedaço de pão

Enquanto voce lê o jornal

poder dividi-lo com você.

Photobucket

Eu quero ver voce sair pro trabalho

Te dar um beijo estalado

Um pequeno aceno

Dar um olhar pra trás e constatar

que seu cheiro ainda está aqui.

Photobucket

Eu quero passar o dia sorrindo,

sem ter que ficar contando as horas

por morrer de saudades.

Photobucket

Eu não me canso de sonhar

que você vai vir sorrindo

pra dizer que me ama.

Photobucket

Eu quero lembrar a todo instante,

a todo momento, que somos um do outro

Te espero em nossa cama, só eu e você.
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::