.


27/05/2010

Eternamente Grata

Photobucket
Eu Serei Eternamente Grata Amor!
Por todas aquelas vezes que você me deu apoio,
Por toda a verdade que você me fez ver,
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida,
Por tudo de errado que você transformou em certo,
Por todo sonho que você realizou,
Por todo o amor que encontrei em você,
Eu serei eternamente grata, amor..
Você é quem me sustentou,
Photobucket
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou
Meu porto seguro , meu anjo
Não caberia palavras em mim
Para agradecer, e o quanto voce
É importante em minha vida
Voce é o meu respirar
A minha fonte de vida
Oh querido, como te amo
Photobucket
Quero que este amor perdure para sempre
Não sei se sobreveveria sem o seu amor
Acho que morrerei por dentro
E somente o tempo seria capaz
De curar a dor e as feridas
Causada pela solidão e o vazio
Por isso não perdemos mais tempo
Vem aproveitemos amor
Agora cada minuto e segundo
Para o amor, somente o amor
Photobucket
Autora: M.®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::