.


25/05/2010

Amor Champanhe



Em Notas e versos
De amor
Expresso te o meu sentimento
Eis que seus olhos eu procuro
Na penumbra da Noite enluarada
Photobucket
Sinto o meu coração palpitar
A emoção em minha vóz se faz soar
Quero estar em seus braços
me enlaçar entre seus lábios e sua boca beijar
Estou de ti enamorada
Photobucket
Uma musica se faz ouvir
As estrelas bailam ao relento
Eu e voce corpos colados
Bocas que se unem numa canção
Bebo seus beijos envolventes
Photobucket
A noite ja se torna quente
Com o calor do seus abraços
Seu perfume me encanta
Me embriaga, me faz sonhar
Como uma taça de champanhe solvente
Photobucket
Quero por ti ser amada
Como morango deliciada
Quero dar te o meu amor
Em notas e versos
Porque Não?
Photobucket
Se o que sinto por voce
É muito mais que sentimento
É amor de verdade
É verdadeiro o meu amor
O mais puro dos amores
Photobucket

M.®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::