.


31/05/2010

Fique Ao Meu Lado



Hey Baby
Preste atenção, no que eu vou dizer
Essas palavras são para você
Mesmo que eu tenha uma vida incomum,
Como eu vi nos filmes anos atrás,
Uma vida de cinderela, um principe encantado
Um amor que sempre vivi a sonhar,
Sempre precisamos de alguem para amar,



Quando não temos ninguem a vida se torna vazia
Lembro me quando eu tinha voce
Tivemos nossas mãos juntas
Gostaríamos de ter ido a lugar algum
Ou em algum lugar, fazer aquela viagem
Dos nossos sonhos amor, amar se dar



Se você está ao meu lado, quando estamos juntos
Eu posso ser meu verdadeiro eu
Mesmo quando os dias de sol e despreocupado se forem
Por favor, fique ao lado meu
Sim há outro lugar para ir,
Pegamos o ônibus, embarcamos
Rumo a felicidade o que importa
É ser feliz, sim ser feliz



Sem palavras, você me beijou
Rindo juntos em uma cidade
Desconhecida durante toda a noite
Fazemos desse sonho uma realidade
Eu vou de novo, tenho um sonho com você
Promessas e juras de amor



Há o amor, as palavras que trocamos
Acreditando que não iria mudar para sempre
Se você está ao meu lado, quando estamos juntos
Seja como for eu posso ser
Meu verdadeiro eu simplesmente,



Mesmo quando os dias mais doce e despreocupado se forem
Meu sonho que eu selecionei, apenas sendo eu mesmo
Não quero machucar novamente o coração de alguém
Nem ao menos me machucar,
Se você realmente me ama, o jeito que eu sou
Eu serei capaz de sonhar o futuro, então vem



Meu coração verdadeiro está prestes a cair aos pedaços,
Eu quero que você me ame de verdade
Eu não quero mais nada, alem do seu amor,
Não quero mais sofrer,
E nem muito menos errar tentando acertar,
Chega de viver de fantasias e falsidade,



Esse é o meu verdadeiro sentimento
Quero apenas ser feliz e viver
Por favor, fique ao meu lado
Quando estamos juntos eu posso ser
O meu verdadeiro eu a qualquer momento
Mesmo quando os dias serenos e despreocupado se forem
Por favor, sempre fique ao meu lado amor...


Autora: M. ®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::