.


30/05/2010

Mais Do Que Palavras



Dizer "eu te amo"
Não são as palavras
Que eu quero escutar de você
Não que eu não queira

Photobucket

Que fosse falar
Mas se você ao menos soubesse
Como seria fácil me mostrar como você se sente
Mais do que palavras
Photobucket

É tudo que você tem que fazer
Para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que me ama

Photobucket

Pois eu já saberia
O que você faria
Se meu coração se partisse?
Mais do que palavras para mostrar que você sente

Photobucket

Que o seu amor por mim é verdadeiro
O que você diria
Se eu levasse embora essas palavras?
Então você nada estaria dizendo

Photobucket

Ao falar simplesmente "eu amo você"
Mais do que palavras...
Agora que já tentei conversar com você
E te fazer entender

Photobucket

Tudo que você tem a fazer é fechar os olhos
E simplesmente estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado, e nunca me deixar ir embora
Mais do que palavras

Photobucket

É tudo que sempre precisei que você mostrasse
E então você não precisaria dizer
Que me ama
Pois eu já saberia

Photobucket
Autora: M.®hema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::