.


23/07/2010

Voce não me conhece




Você não me conhece...
Mas eu te tenho em meus sonhos,
Em minhas fantasias no meu pensamento.
Você não sabe como eu sou, mas eu sei
Como você é...
Lindo como uma estrela que surgiu para
Brilhar em meu caminho.
Como o orvalho que cai e molha meu rosto
Em forma de carinho.
Você não me conhece...

Mas tenho medo que você me conheça,
E os meus sonhos desapareça e que
Seus olhos não olhem para mim e que
O amor não aconteça.
Você não me conhece...
Mas quem sabe o destino nos aproxime,
E você passe a me conhecer e quem sabe
Todos esses sonhos e fantasias possam
Acontecer.

Você não sabe como eu sou, mas eu sei
Como você é...
Você entrou na minha vida de uma forma
Repentina.
Transformou o meu jeito,mudou o meu querer.
Fez que eu admirasse tudo em você..
Guardarei as minhas lágrimas e vestirei o
Meu sorriso,se acaso for preciso para viver.
Você não me conhece...
Mas vai me conhecer.

®hema

5 comentários:

  1. Olá minha poetisa das ondas já dei uma lida nas novidades, como sempre tudo muito profundo. Olha Ontem não abri o happy e o ostra da poesia pq dei uma festinha fora de hora no salão de festa :-) mas na próxima sexta feira será a última etapa da nova fase do pena de ouro, vou escolher uma outra poesia tua pra concorrer, posso? e no dia 6 de agosto será o dia da enquete, onde serão votadas as poesias que concorreram nas três semanas. Conto com tua presença. beijos e beijos e tenhas um FDS bem poético!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA JÁ VIM ESCOLHER A POESIA kkkkk Poxa, mas parece que tu não leu a postagem de hoje da Ilha :-( exatamente hoje estamos lançando a CAMPANHA LEIA AS POSTAGENS E COMENTEM :-) e tb deixei um selo presente para os amigos da Ilha como tu pelas 6.000 visitas na Ilha... Beijokas e linda semana, agora vou escolher a poesia e sexta não falte ao happy hour :-)

    ResponderExcluir
  3. Rhema, como sempre todas as poesias são lindas. Parabéns pelo Blog, continua muito lindo! Beijos da amiga Betty.
    http://lugarzinhoencantadodebetty.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Uma linda semana amiga querida.
    Eu ando um pouco ausênte dos meus blogs.
    Mais jamais esqueço de você.
    E por isso estou aqui.
    Para deixar meu carinho como sempre fiz.
    Muitas vezes nos desanimamos ,
    diante de muita coisa .
    Saiba que te amo muito.
    beijos no seu doce coração.
    Evanir.

    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá minha poetisa encantada vim hj escolher uma poetisa para colocar sexta no ostra. terá happy hour sexta e será a ultima etapa desta fase do pena. Naquele dia não escolhi a poesia, li um monte kkkkkkkkkkkkk uma mais bela que a outra amiga, tua pena de ouro relmente desliza e emociona. Beijos e até sexta feira na Ilha :-)

    ResponderExcluir

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::