.


29/07/2010

Lembranças






Eu sempre me lembrarei daquele dia
Em que tudo terminou tão rapido
Voce estava partindo num final de tarde
Eu pude sentir o vazio
E meu coração despedaçado
Um ultimo beijo, um abraço
Meu corpo ja não sentia mais o seu
Apenas o amargo, do fel



Eu pude sentir a tristeza
E as lagrimas que teimavam
Em rolar do meu olhar
Voce as enxugou dizendo
Para mim não chorar, não ainda
Tudo estava acabado, terminado
Mesmo que fingisse um sorriso forçado
Quando tudo que eu mais queria
Era vontade de gritar bem alto
"Não vá fique ao meu lado, eu te amo"



Mas minha garganta permanecia seca,
Minha vóz emudecida, sem ar
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
E diante de mim, voce me falava entre meios
Eu estava apaixonada não conseguia entender
Aqueles enigmas que voce tentava me dizer
O momento que eu vi você chorar,



Hoje posso ver claramente que voce
Estava apenas encontrando uma forma
De não me machucar mais do que voce
Ja havia me machucado
E naquele momento que acho que te vi chorar,
E ao mesmo tempo esboçar um sorriso de alivio?
Eu queria te conhecer, pois eu juro que não te conhecia,
E todos os sentimentos ficaram guardados,
Em alguma pagina do livro da vida



Eu aprendi uma coisa
Quando amamos alguem devemos deixar livre
Para voar, e encontrar o seu destino
As vezes nem tudo que queremos é aquilo
Que esta reservado para nós,
Muitos são passagens, outros vem para ficar
Mas voce foi apenas um beija flor
No jardim do meu coração,



E o amor que eu tanto tive
Se transformaram em flores secas
Guardadas pelas paginas da vida
Que o vento levou para sempre,
Lembranças sempre ficam, esquecer talvez
Alguem que eu tanto amei.


®hema

Um comentário:

  1. olá minha princesa poética dia de happy hour. Te espero no final da tarde e em seguida aparece no ostra da poesia pq é dia de seleção e tem 3 poesias tuas concorrendo, chama os amigos e vão comer pizzas e votar em tu :-) beijusssssssssss

    ResponderExcluir

:::PRESENTES GANHOS:::









Recanto das fadas
Recanto das fadas
Recanto das fadas

:::CONCURSOS GANHOS:::